WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal não ganharão versão em Blu-ray

Disney e Marvel parecem não terem planos para lançar as produções nesse formato

Falcão e o Soldado Invernal
Publicidade

Para a infelicidade dos fãs, os blu-rays de Falcão e o Soldado Invernal WandaVision não serão lançados. Segundo a TV Line, a Disney e a Marvel não possuem planos para lançar as produções nesse formato.

Porém, Kevin Feige já havia dito que não sabia se o lançamento ocorreria, então pode haver esperanças ainda para quem realmente deseja fazer a coleção. O mesmo vale para Loki e outras séries da Marvel.

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão
Falcão (Disney+)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

Continua depois da publicidade

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade