Vilões de Vingadores: Ultimato estarão em The Falcon and the Winter Soldier

The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Apesar de ter sido uma das primeiras grandes produções a serem encerradas como resultado da pandemia de Coronavírus (COVID-19), a Marvel Studios se recusou a confirmar que The Falcon and the Winter Soldier atrasaria sua data de lançamento, prevista para agosto. Ao invés disso, a Disney+ discretamente deixou a série fora da lista de títulos que devem estrear no próximo mês.

Havia rumores de que o início da expansão do Universo Cinematográfico Marvel para a tela pequena poderia acabar ser dividido em duas partes. Mas com toda a Fase 4 atrasada, o atraso de de The Falcon and the Winter Soldier não foi uma surpresa. Afinal, existem especulações de possíveis conexões com os eventos que veremos em Viúva Negra.

Ainda não vimos um trailer da série, embora não haja escassez de fotos online. Mas mesmo que detalhes concretos de enredos sejam relativamente difíceis de encontrar, é esperado que a história siga a resistência do governo em instalar Sam (Anthony Makie) como o novo Capitão América, ao optarem por John Walker (Wyatt Russell).

Continua depois da publicidade

Agora, o Screen Rant afirma que a história do programa poderia estar ligada à primeira aparição de Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) em Vingadores: Ultimato e à futura série Disney+ em que Clint Barton passará o manto para Kate Bishop. Aparentemente, The Falcon and the Winter Solider escalaram atores para interpretar membros da Yakuza, e embora pareça tênue, Barton tem problemas bem documentados com o sindicato do crime.

É claro que quase tudo no MCU está conectado de alguma forma, e a Yakuza aparecer em The Falcon and the Winter Soldier poderia amarrar a série aos eventos de Vingadores: Ultimato. Além, é claro, de estabelecer um laço maior entre as novas séries da Marvel.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/astro-comenta-retorno-de-caveira-vermelha-em-the-falcon-and-the-winter-soldier

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade