[VÍDEOS] Dublê de Falcão e o Soldado Invernal divulga gravações INÉDITAS dos bastidores

Ele mostrou como as cenas de lutas foram feitas

Publicidade

Aaron Tony, dublê de Falcão e o Soldado Invernal, usou as redes sociais para compartilhar alguns vídeos inéditos. Ele mostrou como as lutas foram feitas, na produção da Disney+. Veja:

“Pequeno thumber agradável que foi feito na luta Cap, Bucky, Falcon em #falconandthewintersoldier. Mais sobre a execução dessa configuração mais tarde, mas só queria gritar com @91divad, que testou quase todas as gag que acabei fazendo e estava sempre disponível para me ajudar com meus truques. Você ajudou a fazer do Falcão o melhor que ele poderia ser, irmãozinho. Obrigado”, agradeceu o dublê.

Continua depois da publicidade

Gostou?

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão
Falcão (Disney+)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade