Versão alternativa de luta é revelada por dublê de Falcão e o Soldado Invernal

A primeira temporada da série está disponível na Disney+

Walker
Publicidade

Na semana passada, um vídeo de bastidores de Falcão e o Soldado Invernal foi compartilhado no Instagram, por um dos dublês da série.

Dave Macomber revelou uma versão alternativa da luta, envolvendo o novo Capitão América, John Walker, Falcão/Sam Wilson, Soldado Invernal/Bucky Barnes, Estrela Negra/Lemar Hoskins e os Apátridas, antagonistas liderados por Karli Morgenthau. Veja:

O vídeo se trata de um ‘previz’, que é uma interpretação de uma cena de ação protagonizada por dublês e coreógrafos, para dar auxílio no aprendizado dos atores, antes da gravação oficial com o elenco principal. Por isso, saem Wyatt Russell, Anthony Mackie, Sebastian Stan, Clé Bennet e Erin Kellyman para entrar em cena Macomber e outros colegas, responsáveis pelas cenas de luta cênica.

Na cena alternativa ficou bem claro que John Walker tomou o soro do supersoldado, roubado dos Apátridas. Esse foi o ponto de virada na trama do personagem introduzido na série, que foi de herói a vilão para anti-herói. Inicialmente, a cena seria gravada em Porto Rico, mas foi vetada por causa do risco de terremotos.

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão
Falcão (Disney+)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade