Vera Fischer se confunde com Feiticeira Escarlate e QUEBRA a web; confira as reações

Vera Fischer em WandaVision? (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Após o anúncio de que The Falcon and the Winter Soldier não estrearia mais em agosto, começou-se a especular o que isso significaria para as demais séries do Universo Cinematográfico Marvel. E, é claro, WandaVision é uma delas, como agora a atriz Vera Fischer bem sabe!

Em meio aos atrasos causados pela pandemia do Coronavírus (COVID-19), a série protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany soa como uma incógnita. Enquanto alguns falam que ela será atrasada para estrear somente em 2021, outros dizem que Feiticeira Escarlate e Visão estarão no catálogo da Disney+ ainda esse ano.

O site brasileiro Omelete parece acreditar na segunda opção, compartilhando uma nota no Twitter que dizia exatamente isso. E aí que Vera Fischer entra na história. A atriz viu a publicação e a compartilhou, revelando ter se confundido com Olsen:

Continua depois da publicidade

É claro que a internet adorou, e o assunto rapidamente chegou aos Trending Topics do Twitter, com os fãs do MCU exaltando a semelhança entre as atrizes. Confira as reações abaixo:

A própria Vera Fischer brincou novamente com a enquete acima que, sem surpreender ninguém, aponta que é ela mesmo, e não Elizabeth Olsen, que deveria interpretar Wanda Maximoff.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/astro-dos-x-men-da-fox-estara-no-elenco-de-wandavision

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade