VAZOU! O que acontece nos primeiros episódios de WandaVision

WandaVision (Fonte: Reprodução)
Publicidade

The Falcon and the Winter Soldier já deveria ter aberto o mundo televisivo da Marvel Studios, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) atrasou sua estreia na Disney+. Ainda assim, parece que não se espera que mais atrasos aconteçam na programação de série do Universo Cinematográfico Marvel; o que significa que devemos receber WandaVision ainda esse ano.

A série está definida para se conectar diretamente ao filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness e começar a estabelecer Feiticeira Escarlate como um das principais personagens da Fase 4 do MCU, convencendo muitos de que já podemos considerá-la como uma das principais peças do futuro da Marvel Studios.

Embora os fãs tenham juntado o que podem a partir de imagens oficiais e fotos dos sets de filmagens, os detalhes da história ainda estão sob sigilo. Mas o Bounding into Comics afirma ter visto em um suposto vazamento toda a trama dos dois primeiros episódios de WandaVision.

Continua depois da publicidade

Reconhecidamente, o suposto vazamento se originou no 4Chan e no Reddit, então deve ser analisado com uma saudável descrença. Mas não seria a primeira vez que um roteiro teria escapado ao sigilo em detalhes. Portanto, cuidado com os possíveis SPOILERS abaixo!

Vazou a trama de WandaVision!

Segundo o vazamento, o primeiro episódio começa com Bruce Banner, Hank Pym e Neil deGrasse Tyson falando sobre como o Estalo de Thanos resultou em viagens no tempo e realidades alternativas abrindo multiversos (o que parece tão louco que esperamos que seja verdade).

Wanda está vivendo fora do radar, na França, mas a S.W.O.R.D., organização ao moldes da S.H.I.E.L.D., está no seu encalço. Ela evoca uma imagem de Visão usando seus poderes e ele diz a ela para encontrá-lo, que é o que coloca a trama em movimento.

O vilão ainda não identificado de WandaVision acaba por convencer a heroína a se juntar a ele em uma instalação para pessoas psicologicamente afetadas pelo Estalo, mas é claro, nem tudo é o que parece.

Wanda passaria seu tempo livre assistindo a antigos seriados americanos, que é o que as realidades alternativas vislumbradas nas únicas imagens que vimos até agora serão baseadas. Visão pouco é citado nos dois primeiros episódios, o que significa que Wanda pode levar algum tempo para criar as diferentes realidades.

O retorno de Darcy, de Kat Denning, seria supostamente como uma das pacientes da instalação, enquanto a personagem misteriosa de Kathryn Hahn também estaria lá, plantada pelo vilão da série, que quer manipular Wanda.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/marvel/teoria-diz-que-wandavision-apresentara-magneto-como-pai-de-feiticeira-escarlate

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade