Vazamento de WandaVision provoca retorno de SPOILER para o MCU

WandaVision (Fonte: Divulgação - Disney)
Publicidade

Depois que a Disney+ omitiu WandaVision das estreias de novembro, os fãs estão ainda mais ansiosos para a estreia do show, que deve chegar ainda em 2020. E um novo vazamento pode aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs da Marvel!

Uma descrição vazada de um pacote duplo de Funko Pop! exclusivo da Emerald City Comic Con revelou potencialmente um spoiler enorme para WandaVision. E você pode conferir abaixo:

Vazada por @Serlent, uma conta que normalmente é confiável quando se trata de vazamentos de Funko Pop! (segundo o The Direct), a descrição do pacote de dois bonecos exclusivos da ECCC apresenta Visão e Mercúrio como um par em WandaVision.

Continua depois da publicidade

Com a confirmação de Evan Peters no elenco, muitos apostavam na volta de Mercúrio, já que o ator interpretou a personagem nos filmes da franquia X-Men na Fox. No entanto, como pode ser visto acima, a versão de Aaron Taylor-Johnson, do próprio Universo Cinematográfico Marvel, é que é vista acima.

Estrelada por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, WandaVision verá a Feiticeira Escarlate tentar trazer o Visão de Paul Bettany de volta a vida, o que deve resultar na chegada do multiverso no MCU, culminando nos acontecimentos do filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

“WandaVision mistura o estilo das sitcom clássicas com o Universo Cinematográfico Marvel, onde Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos vivendo uma vida suburbana perfeita – começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece”, revela a sinopse oficial.

O elenco ainda conta com Kat Dennings, Kathryn Hahn, Teyonah Patris e Randall Park. WandaVision tem previsão de estreia para dezembro de 2020.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/marvel/porque-wanda-e-visao-sao-o-melhor-e-o-pior-casal-da-marvel

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade