VAZA imagem que mostra Falcão como o novo Capitão América da Marvel

Novo brinquedo mostra que Falcão deve terminar The Falcon and the Winter Soldier como o novo Capitão América do Universo Cinematográfico Marvel.

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, em The Falcon and the Winter Soldier
Publicidade

The Falcon and the Winter Soldier começou nos mostrando onde suas personagens principais estavam após Vinagdores: Ultimato, somente para colocar Sam Wilson e Bucky Barnes lado a lado com o novo Capitão América, John Walker, em uma série que explora o legado de Steve Rogers na Marvel.

Nos próximos episódios, provavelmente veremos Wilson e Barnes se unirem contra Walker, que deve apresentar cada vez mais mtivos para não ser exemplo do que o Capitão América representa. Afinal, quando a história de Falcão e o Soldado Invernal se concluir, parece garantido que Wilson assumirá oficialmente o manto de Rogers.

Como se as coisas não apontassem o suficiente para isso, o The Direct está revelando imagens de um brinquedo da série, tirado de uma lista de merchandising internacional, que mostra o Falcão usando um unifome inspirado nas HQs da Marvel; confira:

Continua depois da publicidade
Bonecos de The Falcon and the Winter Soldier
Imagem vazada de uma lista de merchandising internacional da Disney (Fonte: Reprodução – The Direct)
Boneco de The Falcon and the Winter Soldier
Imagem vazada de uma lista de merchandising internacional da Disney (Fonte: Reprodução – The Direct)

Com base na imagem, o novo uniforme de Sam Wilson será infundida com elementos estrelados para cimentar sua transição para o novo Capitão América do Universo Cinematográfico Marvel, ao mesmo mesmo tempo que não trocará suas asas pelo escudo.

The Falcon and the Winter Soldier

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Veremos o legado do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel em The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Montagem/Reprodução – Disney)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade