Tom Holland comenta aparição especial em WandaVision

Tom Holland como Peter Parker, o Homem-Aranha, em Vingadores: Ultimato
Publicidade

Restam apenas dois episódios para o fim de WandaVision, mas a primeira série live-action do Universo Cinematográfico Marvel na Disney+ é só o começo do MCU no streaming. E pela estreia da franquia nessa nova empreitada, o futuro da Marvel Studios está seguro. A abordagem claramente funcionou muito bem até agora, com a Disney+ travando sempre que o horário de estreia da série chega.

Foram necessários sete episódios para descobrir quem é o verdadeiro vilão da série, com a Agatha Harkness de Kathryn Hahn revelando ser aquela que está mexendo com a realidade de Wanda Maximoff. Mas as surpresas não vão parar por aí.

Paul Bettany disse em várias ocasiões que há pelo menos mais uma participação especial a caminho, que mostrará o ator compartilhando a tela com alguém com quem ele queria trabalhar há muito tempo. Claro, o ator de 49 anos já trabalhou com alguns dos maiores nomes do ramo durante sua longa e ilustre carreira e, sabendo como WandaVision funciona, certamente não será algo que os fãs verão chegando.

Continua depois da publicidade

Em uma nova entrevista para o ComicBook, Tom Holland revelou seu amor pelo programa e admitiu que nunca trabalhou diretamente com Bettany, brincando que a aparição secreta poderia acabar sendo o Homem-Aranha:

“Estou obcecado por isso. É a minha coisa favorita da Marvel que eu já vi. Eu nunca trabalhei com Paul. Nunca estivemos no set juntos, então poderia ser eu”, disse o ator, que revelou estar apenas brincando em seguida. “Sinceramente, não faço ideia de quem possa ser”.

WandaVision

Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, e Paul Bettany como Visão em WandaVision
WandaVision, a primeira série da Marvel Studios na Disney+ (Fonte: Reprodução – Disney)

Estrelada por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, WandaVision mostra a Feiticeira Escarlate tentando levar uma vida comum com o Visão de Paul Bettany, o que deve resultar na chegada do multiverso no Universo Cinematográfico Marvel, culminando nos acontecimentos do filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

“WandaVision mistura o estilo das sitcom clássicas com o Universo Cinematográfico Marvel, onde Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos vivendo uma vida suburbana perfeita – começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece”, revela a sinopse oficial.

O elenco ainda conta com o retorno de Kat Dennings e Randall Park ao MCU, além da chegada de Kathryn Hahn e Teyonah Parris. WandaVision estreou em 15 de janeiro de 2021, e seus episódios estão sendo lançados semanalmente na Disney+.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/marvel/que-horas-sai-quando-os-novos-episodios-de-wandavision-chegam-na-disney

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade