Tom Hiddleston revela que interpretaria Loki ‘para sempre’

Loki ganhou segunda temporada no Disney+

Loki
Publicidade

O ator Tom Hiddleston, que interpretou Loki na série do Disney+, participou de uma sessão de perguntas e respostas no Tumblr, para celebrar o episódio final da 1ª temporada da produção. Ele revelou que aceitaria dar vida ao vilão ‘para sempre’.

”Eu faria? Sim, com certeza. Tenho tanta sorte por ter interpretado Loki por tanto tempo, e sinto que ele é um personagem tão interessante que está na consciência humana há tanto tempo. E ele tem tantos aspectos diferentes, tantas características complexas diferentes, que parece que toda vez que jogo com ele, descubro algo novo ou conseguimos evoluí-lo ou levá-lo por uma avenida que não fomos antes”, disse.

‎”Sim, ele está por aí há algum tempo. Acho que ele vai ficar por aqui por muito mais tempo. Enquanto isso, vou esperar o tempo que as pessoas quiserem que eu espere”, completou.

Continua depois da publicidade

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade