Tom Hiddleston explica envolvimento da TVA no MCU e os prisioneiros do tempo

"Eles predeterminaram o que acontece no passado, no presente e no futuro"

Loki
Publicidade

O ator Tom Hiddleston deu uma entrevista à D23 Magazine, para explicar o envolvimento antigo da TVA no MCU. Ele revelou que a organização decide o que acontece no MCU, supostamente.

Então, se a ação de quem quer que seja mudar os planos da TVA, eles tentarão pegá-lo. Entenda:

“Se você fez algo para alterar a história ou alterar o curso do futuro, de acordo com a TVA, você é puxado para a sede e processado como um criminoso de tempo. Você poderia literalmente ter feito qualquer coisa. A TVA é uma organização que ordena e policia a passagem do tempo. Eles predeterminaram o que acontece no passado, no presente e no futuro – em uma linha reta”, falou Tom.

Continua depois da publicidade

“E se você fizer algo que se desvie disso ou crie um ramo alternativo da realidade, você será arrastado para o TVA e acusado de crimes contra a linha do tempo, e você é um prisioneiro de tempo. Não será uma surpresa para ninguém que Loki seja um daqueles criminosos de tempo. Ele empurrou o barco para fora. Ele quebrou muitas de suas restrições”, disse ainda. Já sabemos o motivo de não ter dado bom em Ultimato…

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade