TODOS os atores já confirmados em Invasão Secreta, futura série da Marvel

Além dos retornos de Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, Invasão Secreta já confirmou grandes nomes da indústria

Universo Cinematográfico Marvel
Publicidade

Com a produção de Invasão Secreta se preparando para começar as filmagens ainda este ano, os fãs da Marvel Studios clamam por mais detalhes sobre o que esperar da futura série Disney+, que se juntará ao Universo Cinematográfico Marvel ao lado de WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki no catálogo do serviço de streaming.

Após o anúncio de que Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn estariam reprisando seus papéis do MCU, o elenco cresceu para incluir alguns rostos famosos que, sem dúvida, adicionarão algum poder de atração a já tão antecipada série que adaptará uma das mais populares sagas dos quadrinhos da Marvel Comics. Confira os nomes que já estão confirmados no programa:

Ben Mendelsohn e Samuel L. Jackson

Universo Cinematográfico Marvel
Ben Mendelsohn como Talos e Samuel L. Jackson como Nick Fury no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Reprisando seu papel em Capitã Marvel, Ben Mendelsohn retorna para a série que deve focar nos Skrulls, raça alienígena da qual sua persoangem, Talos, faz parte. Samuel L. Jackson retorna, é claro, para mais uma de suas tantas participações no Universo Cinematográfico Marvel como Nick Fury. Ambas as participações, que devem protagonizar a série, foram confirmadas no próprio anúncio da série.

Continua depois da publicidade

Emilia Clarke

Game of Thrones
Emilia Clarke como Daenerys Targaryen em Game of Thrones (Fonte: HBO)

Recém-saída de sua passagem como Daenerys Targaryen em Game of Thrones, da HBO, Emilia Clarke também está confirmada em Invasão Secreta. Seu papel está sendo mantido em segredo pela Marvel Studios, embora teorias dos fãs sugerem que ela poderia interpretar tanto um membro da realeza Skrull como uma agente da S.W.O.R.D., organização introduzida em WandaVision e que deve retornar em Invasão Secreta.

Olivia Colman

The Crown
Olivia Colman como Elizabeth II em The Crown (Fonte: Netflix)

Olivia Colman também foi confirmada na futura série da Marvel Studios. Ainda não se sabe exatamente o que a atriz estará fazendo pelo MCU, mas certamente é um chamariz e tanto para a Disney+, já que suas últimas atuações estão lhe rendendo grandes premiações, tanto na Europa como nos Estados Unidos, com o Oscar, o Globo de Ouro e o BAFTA se destacando na longa lista.

Kingsley Ben-Adir

Uma Noite em Miami
Kingsley Ben-Adir como Malcolm X em Uma Noite em Miami (Fonte: Prime Video)

Recentemente, Kingsley Ben-Adir chamou atenção por interpretar Malcolm em Uma Noite em Miami. Mas os fãs de séries vão lembrar melhor do ator por sua participação em The OA, da Netflix. Ele interpretará o vilão principal, de acordo com o Deadline.

Killian Scott

Dublins Murders
Killian Scott como Rob Reilly em Dublin Murders (Fonte: BBC)

A mais recente adição de Invasão Secreta da Marvel, Killian Scott, se juntou ao elenco em mais um papel que está completamente envolto em mistério. O ator é um pouco menos conhecido internacionalmente, tendo estrelado Dublin Murders para a BBC.

Christopher McDonald

Christopher McDonald
Christopher McDonald (Fonte: Reprodução)

O Deadline também confirmou que Christopher McDonald foi escalado para um papel em Invasão Secreta. O público deve se lembrar do ator pela comédia Um Maluco no Golfe, de 1996, estrelada por Adam Sandler. Detalhes sobre o papel do ator ainda não são conhecidos.

Invasão Secreta

Invasão Secreta
Invasão Secreta (Fonte: Disney+)

Invasão Secreta, futura série da Marvel Studios para a Disney+, irá explorar um mundo no qual os Skrulls recém-introduzidos começaram a se infiltrar na Terra e trabalharam em posições de alto escalão em todo o globo, adaptando a homônima e popular saga dos quadrinhos da Marvel Comics.

A série já foi provocada após os eventos de WandaVision, primeira série do Universo Cinematográfico, que introduziu a S.W.O.R.D., organização que deve estar no palco central do programa. O filme The Marvels, sequência de Capitã Marvel, deve se conectar diretamente com a série.

A série foi anunciada confirmando que Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn fariam parte de seu elenco. Além dos retornos confirmados, Emilia Clarke, Olivia Colman, Kingsley Ben-Adir e Killian Scott já estão confirmados no elenco. Carmen Ejogo estaria em negociações para viver um papel ainda misterioso na série.

Com uma temporada de seis episódios confirmada, Invasão Secreta ainda não tem data oficial para estrear na Disney+, mas sua chegada ao catálogo é prevista para 2022.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade