The Falcon and the Winter Soldier provocará “ao menos 3” novos projetos da Marvel

Anhony Makie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal em The Falcon and the Winter Soldier
Publicidade

Saber que um novo título do Universo Cinematográfico Marvel está a caminho é saber que estamos prestes a saber mais sobre o futuro da franquia, já que todos os projetos do estúdio se conectam ao passado ou ao futuro de alguma forma. E com The Falcon and the Winter Soldier estreando na Disney+ nesta sexta-feira, não poderia ser diferente.

A série está chegando após um atraso que a fez perder a prosição de primeira série do MCU para WandaVision, que provocou os acontecimentos da série Secret Invasion além das sequências de Capitã Marvel e Doutor Estranho. Isso sem falar em um possível primeiro passo para os Jovens Vingadores e tantas outras possibilidades que não foram confirmadas mas vivem nas teorias dos fãs.

Enquanto rumores apontavam para uma conexão de The Falcon and the Winter Soldier com o filme da Viúva Negra, parece que muito mais vem por aí. Em uma entrevista para o Entertainment Weekly, o roteirista principal da série, Malcolm Spellman, admitiu que o show provocará vários projetos futuros da Marvel:

Continua depois da publicidade

“Temos um futuro traçado para as personagens pós-Falcão e o Soldado Invernal, mas não quero dizer muito mais do que isso”, revelou ele. “Posso pensar em três sobre os quais não tenho permissão para falar”.

O futuro da Marvel

Viúva Negra deve ser um desses projetos citados pelo roteirista, com rumores de que a Yelena Belova de Florence Pugh teria uma participação especial no show. Também se espera que o Rhodes de Don Cheadle apareça, então a série pode estar ligada a Armor Wars de alguma forma. Até mesmo a série do Gavião Arqueiro poderia ser uma candidata, já que The Falcon and the Winter Soldier pode introduzir o grupo de vilões Thunderbolt.

Outras opções vindas de teorias um pouco mais rebuscadas, para dizer o mínimo, incluem os Jovens Vingadores, um filme da franquia Capitão América, dessa vez com o Sam Wilson de Anthony Mackie ou até mesmo algo a ver com Chris Evans retornando como Steve Rogers em algum projeto especial.

Mas naturalmente teremos que esperar a estreia de The Falcon and the Winter Soldier nesta sexta-feira para obter nossas respostas.

The Falcon and the Winter Soldier

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Veremos o legado do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel em The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Montagem/Reprodução – Disney)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier estreia em 19 de março de 2021 na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade