The Falcon and the Winter Soldier provoca destino de Capitão América

The Falcon and the Winter Soldier deixou as portas abertas para um retorno de Chris Evans?

Chris Evans como Steve Rogers, o Capitão América, em Vingadores: Ultimato
Publicidade

Temos apenas um episódio de The Falcon and the Winter Soldier, mas Sam Wilson já se viu em apuros mais de uma vez. Apesar de salvar o universo inteiro e trazer de volta os bilhões de pessoas que desapareceram no final de Vingadores: Guierra Infinita (sem nem receber salário), ele não consegue nem mesmo um empréstimo bancário para tentar salvar o negócio de sua família.

Não só isso, mas depois de lutar com o peso de carregar o escudo do Capitão América, ele voluntariamente o entrega ao governo, apenas para ser traído e ver a nomeação do John Walker de Wyatt Russell Russell como o sucessor de Steve Rogers.

A ideia de legado já está em todo o conceito da nova série Disney+, e embora não se espere que Chris Evans apareça novamente na Marvel, a estreia de The Falcon and the Winter Soldier foi muito cuidadosa para se certificar de que não confirmaria cexatamente o que aconteceu com o velho Steve Rogers desde a última vez que o vimos em Vingadores: Ultimato.

Continua depois da publicidade

O herói agora tem sua própria exposição em um museu, o que faz com que pareça que ele morreu. Mas Sam Wilson desvia todas e quaisquer perguntas sobre seu amigo, criando um ar de mistério sobre o seu verdadeiro destino.

Como aponta o The Direct, embora Kevin Feige tenha negado o retorno do ator, isso mantém a porta aberta para alguma aparição especial.

The Falcon and the Winter Soldier

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Veremos o legado do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel em The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Montagem/Reprodução – Disney)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier estreia em 19 de março de 2021 na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade