The Falcon and the Winter Soldier pode ganhar spin-off sobre os Thunderbolts

Rumores sobre a Marvel querer introduzir os Thunderbolts no MCU já existiam antes

Os Thunderbolts na Marvel Comics
Publicidade

A expansão do Universo Cinematográfico Marvel na Disney+ teve um ótimo início com WandaVision, que atraiu aclamação quase universal de fãs e críticos, estabelecendo-se instantaneamente como uma das melhores séries do ano até agora. Agora é a vez de The Falcon and the Winter Soldier mostrar que as séries do MCU estão vindo para ficar.

Nessa sexta-feira, a segunda série live-action da Marvel Studios estreia, e embora seja muito mais voltado para a ação do que WandaVision, as primeiras reações foram encorajadoramente positivas. Os detalhes do enredo ainda permanecem em segredo, mas sabemos que o legado deixado pelo Capitão América de Steve Rogers terá um grande papel na história.

Sabemos também que como qualquer outro título da Marvel Mas o insider Mikey Sutton está afirmando no Geekosity que The Falcon and the Winter Soldier também podem gerar seu próprio spin-off, com os Thunderbolts supostamente recebendo sua própria série de streaming. Isso está longe de ser a primeira vez que ouvimos algo semelhante e, com base no que sabemos até agora, várias das peças principais já estão no lugar para tornar o projeto realidade.

Continua depois da publicidade

The Falcon and the Winter Soldier

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Veremos o legado do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel em The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Montagem/Reprodução – Disney)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier estreia em 19 de março de 2021 na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade