The Falcon and the Winter Soldier ganha trailer INSANO durante o Super Bowl; assista

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Publicidade

WandaVision está reinando como o projeto da vez no Universo Cinematográfico Marvel. Mas isso está prestes a mudar, já que após o fim da série de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, The Falcon and the Winter Soldier, de Anthony Mackie e Sebastian Stan estreará na Disney+.

E o trailer mais recente, lançado no intervalo do Super Bowl deste domingo (07), está aí para mostrar que a dupla de heróis promete fazer tanto barulho quanto seus amigos Vingadores:

À medida que o Universo Cinematográfico Marvel continua a crescer, as apostas devem continuar aumentando e, embora o Falcão e o Soldado Invernal não estejam tentando salvar o universo inteiro, ainda assim parece o tipo de thriller de ação que quase sempre garante uma boa diversão, com o benefício de ser ambientado na franquia mais popular e bem-sucedida do mundo.

Continua depois da publicidade

The Falcon and the Winter Soldier

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Veremos o legado do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel em The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Montagem/Reprodução – Disney)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier estreia em 19 de março de 2021 na Disney+.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade