Um novo trailer de The Falcon and the Winter Soldier está provocando toda a ação da série Disney+, e você pode assisti-lo logo abaixo! O vídeo começa com o Barão Zemo declarando que “super-heróis não podem existir”. Confira:
O teaser é cheio de sequências de ação, com uma quantidade saudável de brigas entre as personagens principais Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan).
The Falcon and the Winter Soldier

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.
A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.
The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo: