The Falcon and the Winter Soldier adiciona aviso de violência antes de seus episódios

Mesmo fazendo parte do conteúdo familiar da Disney, a série da Marvel precisou adicionar um aviso de violência.

Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Publicidade

Pode ser uma série de super-heróis da Disney, mas se os dois primeiros episódios de The Falcon and the Winter Soldier servirem como modelo, as sequências de ação prometem só aumentar em grandeza e violência; algo que não esperávamos do Universo Cinematográfico Marvel nos últimos treze anos.

A série está atraindo fortes reações até agora, marcando a maior estreia da história da Disney+, o que não qualquer coisa após as estreias da 2ª temporada de The Mandalorian e de WandaVision.

Isso tudo fez com que o serviço de streaming adicionasse uma isenção de responsabilidade ao spin-off de Sam Wilson e Bucky Barnes, alertando sobre o conteúdo da série. Confira a nota abaixo, conforme relata o What’s On Disney Plus:

Continua depois da publicidade

“Embora seja fictício e ambientado no mundo dos quadrinhos, a série contém cenas violentas que podem ser vistas como desencadeantes ou perturbadoras para alguns espectadores, especialmente à luz dos recentes eventos trágicos do mundo real”.

The Falcon and the Winter Soldier

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Veremos o legado do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel em The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Montagem/Reprodução – Disney)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade