Teoria diz que Loki revisitará filmes da Marvel

Loki (Fonte: Montagem/Reprodução)
Publicidade

Apesar de já ter sido morto algumas vezes, é preciso muito mais do que isso para manter o Deus da Trapaça de Asgard fora do Universo Cinematográfico Marvel. Tom, Hiddleston estará retornando ao MCU em Loki, uma série exclusiva da Disney+.

A série mostrará o que aconteceu com Loki após ele ter fugido com o Tesseract em Vingadores: Ultimato, quando os heróis acabaram por alterar a linha temporal ao deixá-lo escapar após os eventos de Os Vingadores.

Kevin Feige quase confirmou que ele estará em Doctor Strange no Multiverse of Madness também, e com base nos poucos detalhes que sabemos sobre a sua série, faz sentido que ela se cruze com o filme do Doutor Estranho. Além disso, uma nova teoria dos fãs agora especula que, não apenas Loki vai passar por vários períodos de tempo, mas o show pode até mesmo revisitar títulos anteriores do MCU.

Continua depois da publicidade

De acordo com o ScreenRant, Loki pode viajar para momentos de sua própria história para inclinar a balança do destino a seu favor, especialmente quando há rumores de que ele está fugindo da Autoridade de Variância de Tempo.

Isso cria possibilidades quase infinitas que vão desde ele tentar reunir o resto das Joias do Infinito para si mesmo até usurpar o trono de Asgard com muito mais sucesso por ter aprendido com seus erros do passado. Quaisquer alterações que ele faça no passado também podem ter um efeito drástico no futuro, e isso deve repercutir em um filme no qual o multiverso será explorado.

Isso ajudaria a conectar ainda mais o cinema com as séries da Disney+, já que a Feiticeira Escarlate, de WandaVision, estará também no filme do Doutor Estranho, e Loki deve aparecer em Thor: Love and Thunder.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/chris-hemsworth-retornara-como-thor-na-2a-temporada-de-loki

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade