Tatiana Maslany é escolhida para o papel principal de She- Hulk

Tatiana Maslany deve protagonizar She-Hulk (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Depois de escolher Kat Coiro como diretora, a Marvel Studios parece ter encontrado sua estrela para assumir o papel-título na série She-Hulk. Fontes disseram a Deadline que a estrela de Orphan Black, Tatiana Maslany, é a escolha para interpretar a protagonista da produção do Disney+.

O prazo estourou na terça-feira para que Coiro dirigisse vários episódios, inclusive o piloto, para a série e agora o show tem sua atriz para o papel tão cobiçado.A Marvel não retornou imediatamente uma chamada para comentar.

A última personagem importante a ser co-criado por Stan Lee, She-Hulk é Jennifer Walters, advogada e prima de Bruce Banner, também conhecido como O Hulk. Uma transfusão de sangue de emergência de seu primo deu a Walters seus poderes, mas ao contrário de Banner, She-Hulk foi capaz de manter sua inteligência e personalidade quando Hulk saiu.

Continua depois da publicidade

Mais conhecida por seu papel indicado ao Emmy em Orphan Black, Maslany está saindo de seu papel altamente elogiado em Perry Mason da HBO, ao lado de Matthew Rhys.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/marvel/wandavision-tem-estreia-confirmada-para-2020

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade