Supervisor dos efeitos visuais de Falcão e o Soldado Invernal fala sobre as asas de Sam Wilson

"Nos divertimos muito animando esse uniforme novo"

Sam Wilson
Publicidade

Chris Waegner, supervisor dos efeitos visuais da série de sucesso da Disney+, Falcão e o Soldado Invernal, deu uma entrevista ao Before and Afters.

Ele falou sobre o desafio de criar as asas novas do uniforme de Sam Wilson, como Capitão América. ”Uma das coisas mais legais do último episódio com certeza são as novas asas do Capitão América. Obviamente, isso precisava ser uma compilação digital completa. E acabamos incorporando muito disso. Ali, Sam está aprendendo a usá-lo. Nos divertimos muito animando esse uniforme novo”, contou.

‎”Se você olhar para as versões anteriores das asas de Falcão, elas tendem a ter mais um design de estilo militar, com muita fibra de carbono, muitas dobradiças que estão expostas, coisas assim. E esse novo design, como Capitão América, é muito mais moderno. É mais suave e limpo. Era algo que a equipe criativa realmente queria que ficasse evidente”, disse ainda.

Continua depois da publicidade

O que achou do uniforme novo?

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão
Falcão (Disney+)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade