No começo do episódio 4, a variante de Loki, Sylvie, surgiu muito abalada com o fim do mundo, antes de ser presa e resgatada pela TVA, junto com o protagonista. Ao TVLine, Sophia Di Martino, que interpreta a vilã, falou sobre o estado emocional da personagem.
“Ela apenas teve o suficiente. Ela está exausta. Eles realmente pensaram que seriam capazes de libertar Lamentis naquela arca, e o TemPad está quebrado. E agora ela fica tipo, ‘Este é [o fim]. Talvez seja isso.’ É aí que começamos o Episódio 4“, revelou.
Loki

O Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.
Além de Tom Hiddleston, Owen Wilson, Richard E. Grant, Sophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.
Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.
Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo: