Sony quer Andrew Garfield e Tobey Maguire em séries do Aranhaverso

Tobey Maguire e Andrew Lincoln negociam para retornar ao papel de Homem-Aranha (Fonte: Montagem - The Direct / Reprodução - Sony)
Publicidade

Neste ponto, parece que está quase confirmado que Andrew Garfield e Tobey Maguire voltarão à franquia Homem-Aranha no próximo filme da parceria Sony e Disney estrelado por Tom Holland.

Mas parece que a Sony quer garantir que os dois atores voltem aos seus papéis de Peter Parker para valer.

De acordo com as fontes do We Got This Covered, o estúdio está planejando produzir diversas séries para streaming explorando o vasto Aranhaverso da Marvel, e tanto Garfield quanto Maguire fazem parte desses planos.

Continua depois da publicidade

A Sony quer que os atores se envolvam de alguma forma, mas parecem não querer que eles estrelem sua própria série.

Ainda segundo o site, estas não são necessariamente séries específicas do Homem-Aranha, mas se concentrariam em personagens relacionadas ao herói, como Silk, o Sexteto Sinisto, Gata Negra & Sabre de Prata e outras.

Caso isso aconteça, as séries da Sony podem funcionar como as séries dos Defensores funcionaram na Netflix; mas com o importante detalhe da Sony não ter um serviço de streaming próprio, o que pode significar mais títulos apelativos para o catálogo da Disney+.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade