Depois de rumores de que uma cameo de Doutor Estranho no season finale de WandaVision havia sido cortada pela Marvel Studios, o Deadline trouxe uma entrevista com Jac Shaeffer, showrunner da série da Disney+, comentando sobre esse assunto.
Apesar de não confirmar que o Mago Supremo estava de fato com uma visita a Westview marcada, Schaeffer deixou claro que se dependesse dele Stephen Strange teria participado do show. Sugerindo que havia planos para ele aparecer em algum momento, ele lamentou que as coisas acabaram indo em outra direção:
“Eu amo o Doutor Estranho como qualquer pessoa”, disse o showrunner. “Sim, é uma daquelas coisas, é assim que as coisas são, é o que direi. Mas estou ansioso para vê-lo na tela com Wanda em Doutor Estranho 2”.
WandaVision

Estrelada por Elizabeth Olsen, WandaVision mostrou Wanda Maximoff tentando lidar com a morte de Visão (Paul Bettany), criando toda uma realidade alternativa que promete mudar todo o Universo Cinematográfico Marvel.
A série contou com o retorno de Darcy Lewis (Kat Dennings) e Jimmy Woo (Randall Park) ao MCU, além da chegada de Monica Rambeau (Teyonah Parris). O elenco ainda contou com Kathryn Hahn e Evan Peters.
O sucesso da primeira empreitada da Marvel Studios fora dos cinemas foi tanto que as últimas três semanas de lançamento deixaram o serviço de streaming da Disney fora do ar. O season finale serviu para provocar diversos outros títulos da franquia.
As consequências do programa devem ser exploradas no filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness, o segundo da franquia do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). A personagem supostamente teve uma cameo cortada no último minuto.
WandaVision está disponível por completo no catálogo da Disney+.