Showrunner de The Falcon and the Winter Soldier revela que personagem da Marvel quer adaptar no MCU

A personagem que Malcolm Spellman gostaria de ver no Universo Cinematográfico Marvel não é das mais famosas.

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Publicidade

Malcolm Spellman só estreou um dos seis episódios de The Falcon and the Winter Soldier na Disney+, mas o showrunner já está de olho no seu futuro na Marvel. Spellman disse que adoraria adaptar Deathlok para o Universo Cinematográfico Marvel, uma de suas personagens favoritas das HQs durante a infância:

“Minha personagem favorita, a personagem que eu mais adoraria fazer a seguir, seria Deathlok”, disse o escritor em um bate-papo com o Heroic Hollywood. “Mas teria que ser do jeito certo”.

J. August Richards interpretou uma versão da personagem nos primeiros episódios de Agents of SHIELD. Mesmo que ele tenha voltado para o 100º episódio da série, Spellman fez questão de dizer que gostaria de ver outra versão da personagem ganhando vida:

Continua depois da publicidade

“Sim. Sim”, Spellman acrescentou sobre a versão dos Agentes da SHIELD. “Não aquele Deathlok. Um Deathlok diferente.”

The Falcon and the Winter Soldier

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Veremos o legado do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel em The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Montagem/Reprodução – Disney)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade