Showrunner de Loki ‘culpa’ roteiristas de Ultimato pelos furos de roteiro na viagem temporal

Próximo episódio de Loki estreia no dia 7 de julho

Loki
Publicidade

Para aqueles que não sabem, a série Loki dá continuidade aos eventos ocorridos em Vingadores: Ultimato, quando o vilão rompe a linha do tempo, ao roubar o Tesseract.

Porém, essa ruptura causou alguns furos de roteiro entre as produções, e um exemplo disso é o fato da AVT não ir atrás do Capitão América, após ele voltar ao passado. Agora, o roteirista de Loki, Michael Waldron, falou sobre o assunto, brincando que a culpa desse furo é dos roteiristas de Ultimato.

“‘Vingadores: Ultimato’ lançou uma base para a viagem no tempo e todas as consequências que fomos capazes de construir depois disso”, falou, ao The Direct. “Agora, quando se trata de furos de roteiro, você pode culpar certas pessoas, mas de uma forma saudável“, completou.

Continua depois da publicidade

Ele falou ainda que ser roteirista do MCU é como escrever os próprios quadrinhos da Marvel. “Você está sempre assumindo um projeto que alguns já ajudaram a escrever e desenvolver. O que é incrível sobre o MCU é que você se sente como um escritor de quadrinhos. Você está herdando esses personagens e histórias de outros escritores, muitas vezes de pessoas que você admira“, falou.

“Você trabalha com personagens consagrados, assim como atores, diretores e roteiristas que já os trouxeram à vida. Você só quer fazer justiça a eles, o que tira grande parte da pressão, mas pode ser difícil. Você quer honrar o que veio antes e, ao mesmo tempo, contar uma nova história”, disse ainda.

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade