Malcolm Spellman, showrunner de Falcão e o Soldado Invernal, falou sobre a máscara cômica do Barão Zemo, na série. Ele ainda desmascarou um boato sobre suas origens. “É a história dele desde quando ele estava no exército, e quem sabe o que mais, mas não, não tem nada a ver com Thanos”, disse, à Unilad.
Nos quadrinhos, o pai de Zemo foi um cientista nazista, durante a Segunda Guerra Mundial, e para esconder sua identidade, ele usa uma máscara roxa. Depois, ele é molhado com adesivo químico, fazendo com que a máscara fique presa no seu rosto. O pai de Zemo é enterrado, deixando seu filho assumir o manto, porém, Zemo cai em um tanque de Adesivo X, em batalha contra o Capitão América. Ele fica desfigurado, se forçando a usar a máscara. Você já sabia?
Falcão e o Soldado Invernal

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.
A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.
The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo: