She-Hulk deve introduzir Fanático no Universo Cinematográfico Marvel

Ryan Reynolds interpretou Fanático além da protagonista de Deadpool 2
Publicidade

As futuras séries da Marvel Studios devem ser o grande diferencial do estúdio pós-Saga do Infinito, podendo estabelecer novas personagens de maneira bem mais detalhada do que o cinema, além de desenvolver as tramas que serão exploradas nos filmes.

WandaVision, por exemplo, irá estabelecer o terreno para que Doctor Strange in the Multiverse of Madness chegue aos cinemas e, de acordo com Mikey Sutton, do Geekosity, She-Hulk deve ajudar a introduzir os mutantes no MCU. Enquanto Tempestade ou Vampira devem ganhar sua própria série solo, mutantes mais secundários devem aparecer em projetos protagonizados por outras persoangens.

Segundo Sutton, a série da Disney+ deve mostrar Jennifer Walters exercendo sua profissão de advogada com clientes especiais, como super-heróis. Mas She-Hulk também deve trazer vilões buscando a ajuda de sua protagonista. E isso inclui o Fanático (também conhecido como Juggernaut).

Continua depois da publicidade

Cain Marko é um dos inimigos mais famosos dos X-Men, e ele já fez algumas aparições live-action. Vinnie Jones interpretou o mutante no fim da primeira trilogia dos X-Men da Fox. A mais recente, no entanto, foi feita Ryan Reynolds em Deadpool 2. Fanático pode ser uma peça-chave na introdução dos X-Men no MCU, já que ele é o meio-irmão de Charles Xavier.

She-Hulk

Com a chegada da Disney+, a Marvel Studios está dando uma nova cara para o Universo Cinematográfico Marvel, trazendo novas personagens ao live-action por meio de séries; e She-Hulk é uma das adaptações planejadas.

Tatiana Maslany protagonizará a série como Jennifer Walters. A personagem é prima de Bruce Banner, papel que Mark Ruffalo reprisará na série. O novo show do MCU contará com Jessica Gao no roteiro e Kat Coiro como showrunner. Tim Roth, que interpretou Abominação em O Incrível Hulk, está programado para retornar no papel do vilão.

A série She-Hulk foi anunciada durante a D-23, junto com outras produções da Marvel como Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua, futuros shows exclusivos do serviço de streaming da Disney.

She-Hulk segue sem data de estreia na Disney+.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/marvel/retorno-de-krysten-ritter-como-jessica-jones-pode-acontecer-em-she-hulk

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade