Sexto e último episódio de Falcão e o Soldado Invernal teve queda na audiência

Todos os episódios da série estão disponíveis para os assinantes da Disney+

Falcão e o Soldado Invernal
Publicidade

A série Falcão e o Soldado Invernal, apesar de ter sido a série mais vista por mais tempo nas semanas anteriores, teve uma queda de audiência entre 19/04 e 25/04, em que houve o lançamento do episódio 6.

A Nielsen divulgou o ranking das séries mais vistas via streaming, nos EUA, e a produção mais assistida por mais tempo foi NCIS. Ela foi vista durante 890 milhões de minutos na semana, e Falcão ficou em segundo lugar, sendo assistida por 796 milhões de minutos.

A queda é de apenas 7%, em comparação com a semana anterior. No fim das contas, a série da Marvel foi assistida por 3.6 bilhões de minutos pelos assinantes nos EUA.

Continua depois da publicidade

Veja o ranking:

Ranking
Ranking (Fonte: Nielsen)

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão
Falcão (Disney+)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade