Série spin-off de Pantera Negra da Disney+ deve focar nas Dora Milaje

Danai Gurira como Okoye em Pantera Negra, no Universo Cinematográfico Marvel
Publicidade

A franquia Pantera Negra está se expandindo na tela pequena. Ryan Coogler assinou um contrato com a Marvel Studios para produzir uma série spin-off para o Disney+, mais uma das tantas séries live-action do Universo Cinematográfico Marvel.

Até o momento, o único detalhe do roteiro do projeto que tínhamos era a ambientação no vibrante reino de Wakanda. Mas de acordo com Mikey Sutton da Geekosity, o spin-off terá foco nas Dora Milaje, a força de segurança real feminina que protege o trono.

Okoye (Danai Gurira), é a líder da Dora Milaje, então é possível que ela se torne a protagonista do projeto. Com sua personagem Michonne fora de The Walking Dead, faria ainda mais sentido que ela esteja ao menos relacionada.

Continua depois da publicidade

Sutton observa em seu relatório que este projeto focado em mulheres pode ser apenas um dos muitos que Coogler está produzindo para a Marvel, então não está claro se é realmente o primeiro que está em desenvolvimento no momento. Mas o insider está confiante de que a série das guerreiras acontecerá em algum momento.

Pantera Negra

Chadwick Boseman como T'Challa, o Panter Negra, no Universo Cinematográfico Marvel
Pantera Negra, da Marvel Studios, é o primeiro filme de super-herói a concorrer ao Oscar de Melhor Filme (Fonte: Reprodução – Disney)

A Proximity Media, produtora do cineasta Ryan Coogler, assinou um contrato exclusivo de cinco anos com a Disney para desenvolver séries de televisão. E o primeiro projeto será focado em Wakanda, apresentada em Pantera Negra.

Pantera Negra é o título solo mais lucrativo do Universo Cinematográfico Marvel, ficando apenas atrás dos filmes de equipe dos Vingadores, além de ser o projeto de maior audiência na história da Marvel Studios no Rotten Tomatoes. Isso tudo sem mencionar que foi o primeiro blockbuster de super-herói a ser nomeado para Melhor Filme no Oscar.

Ryan Coogler começa a filmar a sequência do filme em julho, enfrentando a difícil tarefa de expandir a mitologia enquanto ainda honra o legado de Chadwick Boseman no MCU.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade