Série da Marvel foi a mais assistida em abril; saiba qual

Os quatro primeiros episódios da produção foram assistidos durante 748 milhões de minutos

Disney
Publicidade

Recentemente, a Nielsen divulgou os dados das produções assistidas via streaming nos EUA, para a semana de 5 a 11 de abril. Segundo a empresa, Falcão e o Soldado Invernal foi a produção mais assistida na semana.

Os quatro episódios que a série havia lançado foram assistidos durante 748 milhões de minutos, e abaixo da série da Marvel estavam diversas séries de dramas exibidos na TV aberta americana: NCIS (701 milhões de minutos), Grey’s Anatomy (627 milhões) e Criminal Minds (567 milhões). Veja a tabela:

Ranking
Ranking (Fonte: Nielsen)

Esse recorde significa que o número de assinantes que assistiram a produção da Marvel foi superior ao de qualquer outra série, naquela semana. Contudo, só a Disney sabe o número de pessoas que assistiram a produção, mas com base nos dados, pode-se concluir que cada episódio foi visto por uma média de 11 milhões de pessoas. Uau!

Continua depois da publicidade

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão
Falcão (Disney+)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade