Sebastian Stan se defende após ator da Marvel acusá-lo de ser “entediante”

Intérprete do Soldado Invernal disse que Anthony Mackie é que "fala demais".

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Publicidade

Sim, a pessoa “mais entediante do mundo” para Anthony Mackie é ninguém menos que seu parceiro de Falcão e o Soldado Invernal, Sebastian Stan. O Observatório de Séries já havia revelado que, em uma entrevista para a BBC Radio 1, Mackie foi questionado para descrever Stan em três palavras, Mackie disse que ele era “entediante” e “introvertido”, ao mesmo tempo em que observou que tinha um grande senso de humor.

Mas essa não foi a única vez que Mackie falou sobre da natureza introvertida de Stan. As co-estrelas apareceram juntas no Good Morning America, onde Mackie havia anteriormente chamado Stan de entediante. Quando os anfitriões deram a Stan um momento para responder, ele bateu de volta em seu amigo:

“A razão de eu ser tão ‘entediante’ é porque metade do tempo eu tenho que ouvi-lo falar. Ele fala tanto que eu nunca consigo uma palavra, então ele nunca sabe nada sobre mim”, brincou Stan.

Continua depois da publicidade

Os dois são amigos fora da tela, e isso provavelmente desempenha um papel em sua química incrível em Falcão e o Soldado Invernal. Entediante ou não, Stan certamente fornece a química certa para Mackie nesse aspecto.

Falcão e o Soldado Invernal

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, no pôster de The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Marvel Stuidos)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade