Sebastian Stan relembra como foi chamado para trabalhar no MCU: “Era 1º de abril, o Dia da Mentira”

"Recebi uma ligação de número desconhecido, que eu não costumo atender"

Bucky
Publicidade

Em podcast da Variety, o ator Sebastian Stan, que fez o Bucky no MCU, relembrou de como foi chamado para interpretar o papel. Ele disse que não atendeu a ligação de Kevin Feige de primeira.

“Era o dia 1º de abril, o Dia da Mentira. Eu estava no set trabalhando em algo e recebi uma ligação de número desconhecido, que eu não costumo atender. Então continuei filmando e, uma ou duas horas depois, eu ouvi as mensagens de voz e era o Kevin Feige dizendo ‘hey, tentei falar com você. Só queria que soubesse que adoraríamos fazer isso junto com você. Adoraríamos que você interpretasse James ‘Bucky’ Barnes. Me liga de volta’. Ele foi bem tranquilo sobre isso”, explicou o ator.

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão
Falcão (Disney+)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

Continua depois da publicidade

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade