Scarlett Johansson supostamente em negociações para uma série da Marvel na Disney+

Scarllet Johansson como Natasha Romanoff, a Viúva Negra, em Vingadores: Era de Ultron (Fonte: Reprodução - Marvel Studios)
Publicidade

A expansão do Universo Cinematográfico Marvel está acontecendo com um ritmo que mesmo o mais otimista dos fãs não poderia ter previsto. Existem agora 12 filmes anunciados oficialmente (se você incluir Deadpool 3) e nada menos que 13 séries em desenvolvimento, sendo 10 em live-action.

Com base no grande volume de histórias chegando ao MCU, Kevin Feige parecia estar planejando eliminar a maioria dos heróis da Fase Um para manter o elenco atualizado. Mas isso ainda não impediu de vermos Robert Downey Jr. e Chris Evans constantemente vinculados a um retorno.

Não só isso, mas o insider Daniel Richtman agora afirma que Scarlett Johansson poderia ficar mais um pouco na franquia, mesmo após o lançamento de Viúva Negra. O informante diz que a atriz está em negociações para uma participação especial em um dos próximos exclusivos de streaming. Ritchman ainda aponta Hawkeye como o candidato mais provável a receber a atriz.

Continua depois da publicidade

Claro, há rumores de que Jeremy Renner fará uma breve aparição em Viúva Negra, e dada a relação entre Clint Barton e Natasha Romanoff, faria total sentido para ela retribuir o favor por meio de uma cena ou duas em Hawkeye. Dito isso, obviamente precisaria ser um flashback, visto que ela morreu em Vingadores: Ultimato.

Universo Cinematográfico Marvel na Disney+

WandaVision ganhou um novo trailer, provocando mais do que veremos sobre esse “estranho casal” no catálogo da Disney+, com a primeira série da Marvel Studios a estrear na plataforma de video on demand.

Anteriormente marcada para ser a estreia do Universo Cinematográfico Marvel na Disney+, The Falcon and the Winter Soldier também ganhou um novo trailer no evento, além de confirmar sua estreia para 19 de março de 2021.

Loki não ficou de fora, e também recebeu um novo trailer. Foi anunciado que a série estreará em maio na Disney+.

What If…? é a primeira série animada do Marvel Studios, com muitas estrelas do MCU reprisando seus papéis dos filmes live-action. A série vai estrear na Disney+ no verão (inverno daqui) de 2021.

Ms. Marvel, que vai estrear na Disney+ no final de 2021, seguirá uma adolescente descobrindo quem ela é. Kamala Khan, protagonista da série, participará do segundo filme da Capitã Marvel. Teyonah Parris, que viverá Monica Rambeau em WandaVision, também foi confirmada no filme.

Kevin Feige também reforçou as séries Hawkeye, She-Hulk e Moon Knight, anteriormente anunciadas, sem confirmar mais do que seus desenvolvimentos e a participação de Hailee Steinfeld como Kate Bishop na série do Gavião Arqueiro.

E não foram só novidades sobre suas séries já anunciadas que fizeram a parte da Marvel no evento. O estúdio anunciou uma adaptação live-action das sagas Secret Invansion, com Samuel L. Jackson e Ben Meldensohn, e Armor Wars, com Don Cheadle.

A série Iron Heart também foi confirmada, mas sem muito mais detalhes, assim como uma série animada de curtas chamada I Am Groot, mostrando as aventuras da versão baby do Guardião da Galáxia.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade