Sam Rockwell pode retornar como vilão de Homem de Ferro 2 em nova série da Marvel

Sam Rockwell pode voltar a viver Justin Hammer em Armor Wars (Fonte: Reprodução - Marvel Studios)
Publicidade

Don Cheadle é um dos astros coadjuvantes mais antigos do Universo Cinematográfico Marvel, com sete aparições na franquia desde que substituiu Terrence Howard em Homem de Ferro 2. Ao longo dos anos, houve muita especulação de que James Rhodey poderia ganhar seu próprio filme como Máquina de Combate. Mas coma chegada da Disney+, o astro é um dos muitos que está indo para uma série.

A Disney anunciou Armor Wars, que será vagamente baseada no arco homônimo dos quadrinhos, de sete edições, que foi publicado de dezembro de 1987 a junho de 1988, com Máquina de Combate substituindo o Homem de Ferro como a força motriz por trás da história.

Dessa forma, Armor Wars está abrindo a porta para o retorno de Justin Hammer (Sam Rockwell) ao MCU. Ou, ao menos, é o que o ComicBook está sugerindo. Como um antigo conhecido e inimigo de Tony Stark, você pode garantir que ele seria um dos primeiros nomes na lista de Rhodey quando a tecnologia desaparecer.

Continua depois da publicidade

O envolvimento do ator ainda não foi confirmado, mas Rockwell é uma presença bem-vinda em qualquer projeto, e com Tim Roth contratado por She-Hulk, trazer de volta vilões mais de uma década depois parece não ser problema para a Marvel Studios.

Armor Wars

O que acontecerá se a tecnologia de Tony Stark cair nas mãos erradas? Não é um episódio de What If…?, mas sim a premissa de Armor Wars, nova série da Marvel Studios para o catálogo da Disney+.

Revelado durante a apresentação do evento online The Walt Disney Company’s Investor Day 2020 por Kevin Feige, o programa viu as séries Secret Invansion e Ironheart serem anunciadas também.

O show contará com o retorno de Don Cheadle no James Rhodes, também conhecido como Máquina de Combate, que deve enfrentar as consequências desses roubos tecnológicos.

Armor Wars ainda não tem previsão de estreia na Disney+.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade