Saiba como Owen Wilson foi convencido pela diretora de LOKI a participar da série

Faltam apenas dois dias para a estreia de LOKI no Disney+

Loki
Publicidade

Kate Herron, diretora de LOKI, contou ao Collider como conseguiu convencer Owen Wilson a participar da série do Disney+. Tom Hiddleston também está envolvido nisto.

‎”Owen está interpretando um especialista em Loki na série, então no início da produção, Tom e eu estávamos conversando. Ele criou uma coisa chamada Escola Loki. Ele fez uma grande palestra para o elenco e a equipe. Eu amo o personagem. É uma década inteira de fãs amando esse personagem e por onde ele passou. Owen adorou, porque ele tem um cérebro de roteirista”, falou Herron.

”Eu amo seu trabalho, e ele é tão descontraído e legal, que imediatamente te deixa à vontade. Foi o discurso mais detalhado que já fiz a um ator. Acho que falei durante todo o primeiro episódio com ele. Você pode dizer que ele é um roteirista, só pela maneira como ele compreende a história. Suas perguntas sobre o mundo, a estrutura e o arco do personagem. Foi muito divertido trabalhar com ele”, disse ainda.

Continua depois da publicidade

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade