Rumores apontam que Gavião Arqueiro terá conexão com Homem-Aranha 3

A série estreia em novembro, e o último episódio chegará na mesma época da estreia do filme

Homem Aranha 3
Publicidade

Após rumores apontarem que o ator Vincent D’Onofrio poderá retornar como Rei do Crime, em Gavião Arqueiro, a mesma fonte falou que os eventos da futura série se conectarão com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

As informações foram dadas pela equipe de moderadores do MarvelStudiosSpoilers no Reddit. Originalmente, a intenção era ter o ator Charlie Cox como Demolidor, na série, porém, conflitos na agenda impediram esse acontecimento.

Apesar disso, a série terá relação com o futuro filme da Marvel, e por conta disso, a estreia será em novembro, fazendo com que o último episódio chegue na mesma época da estreia do filme, que acontece em dezembro.

Continua depois da publicidade

Até o momento, nada foi revelado oficialmente, então trate tudo apenas como rumores.

Gavião Arqueiro

Arte conceitual de Gavião Arqueiro com Jeremy Renner e Hailee Steinfeld
Hawkeye irá explorar o legado do Gavião Arqueiro (Fonte: Marvel Studios)

Revelada no primeiro lote de anúncios de séries da Marvel Studios para os exclusivos da Disney+, Hawkeyeabordará o legado do Gavião Arqueiro de Clint Barton, interpretado por Jeremy Renner no Universo Cinematográfico Marvel.

Muitos acreditavam que a série pudesse nem sair, já que o ator enfrentou acusações polêmicas da ex-mulher. Mas a Disney resolveu seguir em frente com o que promete ser uma das séries mais caras da Marvel.

O herói estará passando o seu manto. Dessa forma, Kate Bishop será introduzida no MCU. A personagem inspirada nos quadrinhos da Marvel Comics será interpretada por Hailee Steinfeld. Confira seu anúncio abaixo:

Hawkeye, a série do Gavião Arqueiro, deve estrear em 2022 no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade