Roteirista de LOKI explica por que recusou trabalhar em Rick and Morty

"Teria sido incrível"

Loki e Rick and Morty
Publicidade

Michael Waldron, roteirista principal de LOKI, deu uma entrevista para o Bleeding Cool, em que falou sobre a oferta que recusou para trabalhar em Rick and Morty, Vale lembrar que ele já foi escritor e produtor da equipe por trás da animação da Adult Swin, antes de conseguir o papel de líder na série do Disney+.

“Tivemos conversões sobre isso, sim. Mike McMahan estava saindo. Ele criou o Solar Opposites e o Star Trek Lower Decks … Então, sim, (Dan) Harmon e eu conversamos sobre eu assumir o controle. Eu tinha acabado de entrar no show e tudo mais. Isso teria sido divertido em outro mundo. Teria sido incrível. Mas a coisa do Loki foi realmente, você sabe, assim que apareceu no radar, Dan me apoiou muito e me encorajou a ir atrás dele, uma vez ele percebeu que era live-action. Em um ponto ele disse ‘Você é realmente apaixonado pelo personagem de Loki? (Rick e Morty) é um desenho animado de muito sucesso.’ Eu estava tipo ‘Esta é uma ação ao vivo’, ele estava tipo ‘Oh sim, vá!'”, relembrou Waldron.

O co-criador de Rick and Morty também falou seu lado da história, para a Vanity Fair.

Continua depois da publicidade

“Nós pensamos, ‘Ok. Ele é um pouco verde, mas está se movendo muito rápido, aprende muito rápido e é um trabalhador muito esforçado. Somos loucos por fazer isso. Vamos dar uma chance a esse garoto’. Ele ficou tipo, ‘Pessoal, estou tão lisonjeado com isso. Tenho uma reunião na Marvel esta tarde. Acho que posso estar fazendo um show para eles’. Essa é a história de como amávamos, meio-apoiados, meio desencorajados e definitivamente perdemos Michael Waldron”, brincou Dan.

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade