Roteirista de Loki explica influências por trás de Sylvie

"Ela nasceu mulher e passou uma vida inteira fugindo da TVA"

Sylvie
Publicidade

O roteirista-chefe de Loki, Michael Waldron, deu uma entrevista ao CBR, explicando todas as referências por trás de Sylvie, a variante do protagonista.

“Ela é, em última análise, uma variante de Loki. Mas alguém que é sua própria pessoa e foi moldada ainda mais em particular. (…) Ela nasceu mulher e passou uma vida inteira fugindo da TVA. Por isso, queríamos ter a certeza de que, de certa forma, ela havia herdado certa essência do Loki”, disse ele.

Além de Loki, Amora a Feiticeira foi outra referência que ajudou a criar Sylvie. “Precisávamos apenas descobrir quais são as partes que podemos transformar isso em uma personagem realmente interessante. (…) Há tantas ideias incríveis nos quadrinhos, você só tem que descobrir qual rasgo arrancar“, finalizou.

Continua depois da publicidade

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade