O roteirista Michael Waldron falou ao site oficial da Marvel que Ravonna Renslayer, diretora da AVT em Loki, vai retornar em outros projetos. Ele disse ainda que a vilã é ‘muito complexa’.
”Ravonna tem a criação de uma vilã muito complexa, que tem seu próprio conjunto de princípios e crenças que a impulsionam. Ela não acredita que suas ações são ruins. Ela acredita que a missão é para um bem maior, e provavelmente deseja que nunca tenha aprendido que os Guardiões do Tempo eram falsos, que eles tinham sido capazes de continuar fazendo isso para sempre”, falou.
”Ela é a boa soldado da AVT, apenas uma discípula para a burocracia. Então, é revelado ser uma mentira para ela. Mas ao invés de questionar o propósito de sua vida, do jeito que fez com Mobius, Renslayer quer permanecer no poder. Ela reage mais com raiva”, disse ainda.
Continua depois da publicidade
Loki

O Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.
Além de Tom Hiddleston, Owen Wilson, Richard E. Grant, Sophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.
Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.
Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo: