Roteirista de Loki diz que Ravonna é uma ‘vilã muito complexa’

"Uma discípula para a burocracia"

Ravonna
Publicidade

O roteirista Michael Waldron falou ao site oficial da Marvel que Ravonna Renslayer, diretora da AVT em Loki, vai retornar em outros projetos. Ele disse ainda que a vilã é ‘muito complexa’.

‎”Ravonna tem a criação de uma vilã muito complexa, que tem seu próprio conjunto de princípios e crenças que a impulsionam. Ela não acredita que suas ações são ruins. Ela acredita que a missão é para um bem maior, e provavelmente deseja que nunca tenha aprendido que os Guardiões do Tempo eram falsos, que eles tinham sido capazes de continuar fazendo isso para sempre”, falou.

‎”Ela é a boa soldado da AVT, apenas uma discípula para a burocracia. Então, é revelado ser uma mentira para ela. Mas ao invés de questionar o propósito de sua vida, do jeito que fez com Mobius, Renslayer quer permanecer no poder. Ela reage mais com raiva”, disse ainda.

Continua depois da publicidade

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade