Roteirista de Cavaleiro da Lua confessa que escreveu um rascunho de 200 páginas para conseguir o emprego

"Honestamente, foi um grande rascunho"

Cavaleiro da Lua
Publicidade

Mohamed Diab, roteirista e produtor principal de Cavaleiro da Lua, disse ao The Hollywood Reporter que rascunhou um roteiro de 200 páginas, ao lado da esposa Sarah Goher, para conseguir o emprego.

“Honestamente, foi um grande rascunho. Assim que terminamos, lembro de ter dito para Sarah que se não conseguíssemos esse trabalho, teria algo de muito errado”, falou.

Cavaleiro da Lua

Cavaleiro da Lua
O Cavaleiro da Lua dos quadrinhos ganhará sua versão live-action no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Marvel Comics)

O Cavaleiro da Lua ganhará uma série que foi anunciada na D23 Expo 2019, junto com as séries Ms. Marvel e Mulher-Hulk. A série teve um vilão confirmado e pode ter ligação com o filme Blade, que será protagonizado por Mahershala Ali. O programa contará com um dos roteiristas de The Witcher, mas tem Jeremy Slater, que desenvolveu e escreveu a adaptação de quadrinhos da série The Umbrella Academy da Netflix, como o chefe da redação.

Continua depois da publicidade

Também conhecido como Marc Spector, o Cavaleiro da Lua é um mercenário que tem vários alter egos para lutar melhor contra o submundo do crime. Mais tarde, a Marvel Comics o estabeleceu como um canal para o deus egípcio da lua, Khonshu. Para a Disney+, veremos uma versão de Spector interpretada por Oscar Isaac, enquanto Gaspard Ulliel foi confirmado como o Homem da Meia-Noite. Ethan Hawke é outro grande nome do elenco.

Com as gravações já em andamento, a futura série Marvel Studios, Cavaleiro da Lua tem previsão de estreia para dezembro de 2021 no catálogo da Disney+.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade