Richard E. Grant revela que sofreu para manter segredos do seu papel em Loki

O ator interpretou a versão mais velha do vilão

Velho Loki
Publicidade

Durante conversa com a Paul’s Trip to the Movies, o ator Richard E. Grant falou sobre seu sofrimento para guardar os segredos da Marvel. Ele roubou a cena em Loki, interpretando a versão mais velha do vilão.

“Eu recebi o roteiro do episódio 5 inteiro e fiquei impressionado. Mas foi uma dor de morte. Eu basicamente me senti ameaçado como se fosse a demolição de Asgard se revelasse qualquer informação. Eu não contei nada para minha filha, nem para minha esposa… eu não contei nada para ninguém. Eu sabia que estava interpretando o velho Loki, uma versão do personagem vivido por Tom Hiddleston“, falou.

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Continua depois da publicidade

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade