Richard E. Grant diz que estrelaria derivada de Loki com um ‘traje com músculos’

"Onde está o macacão com músculos que eu coloco antes de vestir a meia-calça verde?"

Loki Clássico
Publicidade

O ator Richard E. Grant, que interpretou o Loki Clássico na série do Disney+, deu uma entrevista ao Collider, falando em tom de brincadeira que esperava ganhar uma roupa com músculos por baixo do seu traje de vilão.

“Eles me enviaram o design do figurino com o meu rosto. Era o clássico Loki das ilustrações de Jack Kirby dos anos 60 e era um macacão fantástico. Como você pode ver, eu não tenho músculos definidos. Quando cheguei em Atlanta, eu perguntei: ‘Então, onde está o macacão com músculos que eu coloco antes de vestir a meia-calça verde?’ E eles responderam: ‘Que macacão com músculos?’”, relembrou.

“Ainda estou resmungando porque eu queria um traje com músculos. Mas estou disposto a reprisar o papel numa série derivada, mas com meu traje com músculos, junto com o Alligator, meu personagem é o único que consegue entendê-lo. Acho que essa série seria o sonho de qualquer roteirista”, disse ainda.

Continua depois da publicidade

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade