Revelação dramática dos Guardiões do Tempo em Loki preocupou a Marvel

"Viram para onde estávamos indo e confiaram em nós"

Guardiões do Tempo
Publicidade

O principal escritor do episódio 4 de Loki falou, através do Twitter, que a Marvel ficou preocupada com a grande revelação dos Guardiões do Tempo, que não passaram de fantoches cibernéticos. A cena pós-crédito revelou ainda que os verdadeiros Guardiões estão no mesmo lugar que o vilão foi parar, após ser ‘podado’ na TVA.

“Marvel definitivamente tinha algumas preocupações de que estávamos nos movendo muito rapidamente ao tirar os Guardiões do Tempo do tabuleiro”, disse Eric Martin. “Mas eles viram para onde estávamos indo e confiaram em nós”, falou ainda. Com isso, os fãs puderam ver todo o desenvolvimento maluco do evento Nexus.

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade