Rapper Megan Thee Stallion pode fazer aparição em Mulher-Hulk

Série ainda não tem data de estreia no Disney+

Megan Thee Stallion
Publicidade

A rapper Megan Thee Stallion pode fazer parte da nova série da Marvel, Mulher-Hulk, do Disney+. As informações foram dadas pelo apresentador Michael Roman, do Everything Always.

Isso vem de uma das minhas fontes mais próximas aqui no canal: estamos felizes em revelar que Stallion, de fato, entrou para o Universo Cinemático Marvel e irá aparecer na série Mulher-Hulk, comentou ele. Roman disse ainda que a cantora fará ela mesma na produção.

Mulher-Hulk

Mulher-Hulk
Mulher-Hulk (Fonte: Marvel)

Com a chegada da Disney+, a Marvel Studios está dando uma nova cara para o Universo Cinematográfico Marvel, trazendo novas personagens ao live-action por meio de séries; e Mulher-Hulk é uma das adaptações planejadas.

Continua depois da publicidade

Tatiana Maslany protagonizará a série como Jennifer Walters. A personagem é prima de Bruce Banner, papel que Mark Ruffalo reprisará na série. O novo show do MCU contará com Jessica Gao no roteiro e Kat Coiro como showrunner. Tim Roth, que interpretou Abominação em O Incrível Hulk, está programado para retornar no papel do vilão.

A série Mulher-Hulk foi anunciada durante a D-23, junto com outras produções da Marvel como Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua, futuros shows exclusivos do serviço de streaming da Disney.

Mulher-Hulk segue sem data de estreia na Disney+.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade