Que horas sai? Disney+ revela horário em que libera The Falcon and the Winter Soldier

O primeiro episódio de The Falcon and the Winter Soldier chega nessa sexta-feira (19) ao catálogo da Disney+.

Anhony Makie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal em The Falcon and the Winter Soldier
Publicidade

O Universo Cinematográfico Marvel se viu obrigado a fazer um hiato muito maior do que o planejado para estrear sua Fase 4, com seus dois primeiros títulos programados precisando ser atrasados. Mas a espera valeu a pena se levarmos em conta o sucesso de WandaVision, o que só aumenta a ansiedade para o próximo passo do MCU, The Falcon and the Winter Soldier.

Após o grande hiato, uma demora de apenas duas semanas leva o season finale de WandaVision para a estreia de The Falcon and the Winter Soldier, mas é claro que os fãs mal aguentam esperar mais um segundo. E por isso, você pode estar planejando assistir ao show o mais rápido possível.

Se o seu plano é atualizar o catálogo da Disney+ assim que o relógio bater meia-noite nesta quinta-feira, é melhor mudar a estratégia. The Falcon and the Winter Soldier só chega ao streamingna madruga de quinta para sexta, às 5h. Isso ocorre por causa do fuso-horário entre o Brasil e a Califórnia, no oeste dos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Até lá, você pode conferir seu trailer final, lançado no início dessa semana, e você pode assistir clicando aqui.

The Falcon and the Winter Soldier

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Veremos o legado do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel em The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Montagem/Reprodução – Disney)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier estreia em 19 de março de 2021 na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade