Quando saem os novos episódios de Falcão e o Soldado Invernal na Disney+?

Saiba exatamente quando você pode assistir um novo episódio de Falcão e o Soldado Invernal.

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Publicidade

Com o fim de WandaVision, o Universo Cinematográfico Marvel entrou em um hiato de apenas duas semanas, voltando ao catálogo da Disney+ com Falcão e o Soldado Invernal. Anthony Mackie e Sebastian Stan protagonizam seu primeiro título no MCU após serem coadjuvantes nos filmes da franquia Capitão América e Vingadores.

Sam Wilson e Bucky Barnes estão lidando com o legado de Steve Rogers em seis episódios, ao lado do John Walker de Wyatt Russell, do Barão Zemo de Daniel Brühl e da Sharon Carter de Emily VanCamp. Mas quando exatamente eles estarão fazendo isso?

Bem, assim como sua antecessora da Marvel Studios, Falcão e o Soldado Invernal está lançado os seus episódios toda sexta-feira. O que não significa que você pode atualizar o catálogo da Disney+ assim que o relógio bater meia-noite na quinta-feira.

Continua depois da publicidade

Por causa de uma diferença de fuso-horário com a costa oeste dos Estados Unidos, a série só é liberada no catálogo da versão brasileira da plataforma depois das 5 horas da manhã.

Falcão e o Soldado Invernal

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, no pôster de The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Marvel Stuidos)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade