Primeiras reações de The Falcon and the Winter Soldier são positivas

O primeiro episódio de The Falcon and the Winter Soldier está sendo aclamado por quem já assistiu!

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Publicidade

Ambas as séries programas podem fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel e serem encabeçados por um par de personagens-título populares que os fãs conheceram muito bem ao longo dos anos, mas The Falcon and teh Winter Soldier promete seguir um conjunto de padrões totalmente diferente de WandaVision.

Sam Wilson e Bucky Barnes, O Falcão e o Soldado Invernal, prometem um retorno à fórmula padrão que serviu tão bem à franquia de quadrinhos nos últimos treze anos. Com base nas filmagens que já vimos, a série de seis episódios está configurada para operar como um longo filme de dupla policial.

O primeiro episódio estreia amanhã, sexta-feira (19) mas as reações ao programa já estão pela internet. Não é preciso dizer que eles são extremamente positivas e você pode conferi-los abaixo:

Continua depois da publicidade
“Assisti ao primeiro episódio de #TheFalconAndWinterSoldier e é sólido. Definitivamente mais sombrio e dramático no início do que eu esperava (o que é uma coisa boa), mas também apresenta a melhor ação do Falcão que já vimos. Boa mistura de lutas e história. Estou vendido e com fome de mais”
“O primeiro episódio de #TheFalconAndWinterSoldier é carregado com a ação que você esperaria ver em um filme MCU. Mas, para mim, as melhores coisas foram as cenas silenciosas que mostraram Bucky lidando com seu passado e Falcão tentando descobrir sua vida pós-blip. Grandes polegares para cima”.
“Eu vi o primeiro episódio de #TheFalconAndWinterSoldier e comprei! A sequência de ação de abertura é muito legal, tem uma aparição surpresa, e eu gosto de para onde a história está indo conforme nos aprofundamos na história de Sam e Bucky”.

A série lançou seu trailer final no início de sua semana de estreia, e você pode assistir clicando aqui.

The Falcon and the Winter Soldier

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Veremos o legado do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel em The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Montagem/Reprodução – Disney)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier estreia em 19 de março de 2021 na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade