Por que traje original dos quadrinhos do Gavião Arqueiro fará mais sentido na série?

Séria do Gavião Arqueiro deve estrear em 2022, na plataforma da Disney

Gavião Arqueiro
Publicidade

Você lembra de Clint Barton nas três primeiras fases do MCU, como Gavião Arqueiro? Agora, ele ganhará uma série nova na Disney+, e ainda receberá o traje original dos quadrinhos, que faz mais sentido na série, após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Ele se tornou um dos principais heróis dos Vingadores, desde sua participação em Thor (2011), porém, ele não tinha tanto destaque como os outros personagens, só que agora, a plataforma de streaming dará o espaço necessário para ele, com sua série própria.

E já que o show buscará mais inspiração nos quadrinhos, Clint finalmente vestirá um traje mais tradicional. Apesar de ter mais de dez anos no MCU, só agora faz sentido o Gavião Arqueiro mudar seu uniforme de super-herói, até porque, quando conhecemos Clint, ele era um agente da SHIELD, o que o tornava mais um agente do que um herói, e por conta disso, seus trajes eram simples.

Continua depois da publicidade

Após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o personagem abandonou o manto de Gavião para se tornar o Ronin, assassino muito violento que o levou a fazer inimigos. Na série nova, Clint surgirá com visual novo para construir uma identidade secreta, coisa que ele não tinha antes. Até uma máscara ele usará. Legal, né?

Gavião Arqueiro

Arte conceitual de Gavião Arqueiro com Jeremy Renner e Hailee Steinfeld
Hawkeye irá explorar o legado do Gavião Arqueiro (Fonte: Marvel Studios)

Revelada no primeiro lote de anúncios de séries da Marvel Studios para os exclusivos da Disney+, Hawkeye abordará o legado do Gavião Arqueiro de Clint Barton, interpretado por Jeremy Renner no Universo Cinematográfico Marvel.

Muitos acreditavam que a série pudesse nem sair, já que o ator enfrentou acusações polêmicas da ex-mulher. Mas a Disney resolveu seguir em frente com o que promete ser uma das séries mais caras da Marvel.

O herói estará passando o seu manto. Dessa forma, Kate Bishop será introduzida no MCU. A personagem inspirada nos quadrinhos da Marvel Comics será interpretada por Hailee Steinfeld. Confira seu anúncio abaixo:

Hawkeye, a série do Gavião Arqueiro, deve estrear em 2022 no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade