A atriz Teyonah Parris, que fez Monica Rambeau em WandaVision, deu uma entrevista ao Collider, explicando que o fake Pietro quase ganhou outro nome na série.
No fim da série, foi mostrado que seu nome era Ralph Bohner. “Até mesmo no dia da gravação tinha outra opção. E eu devo ter chegado a falar ela para a câmera. Eles mandaram gravar para deixar salvo como opção, mas eu não lembro qual era. Nenhum bateu Bohner, pode ter certeza. No fim, pensamos: Ok! Vamos com Bohner“, disse.
WandaVision

Estrelada por Elizabeth Olsen, WandaVision mostrou Wanda Maximoff tentando lidar com a morte de Visão (Paul Bettany), criando toda uma realidade alternativa que promete mudar todo o Universo Cinematográfico Marvel.
A série contou com o retorno de Darcy Lewis (Kat Dennings) e Jimmy Woo (Randall Park) ao MCU, além da chegada de Monica Rambeau (Teyonah Parris). O elenco ainda contou com Kathryn Hahn e Evan Peters.
O sucesso da primeira empreitada da Marvel Studios fora dos cinemas foi tanto que as últimas três semanas de lançamento deixaram o serviço de streaming da Disney fora do ar. O season finale serviu para provocar diversos outros títulos da franquia.
As consequências do programa devem ser exploradas no filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness, o segundo da franquia do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). A personagem supostamente teve uma cameo cortada no último minuto.
WandaVision está disponível por completo no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo: